Kassab recua e decide manter cinco refeições na merenda! (Oba!)

Sim! Parece (parece) que o Brasileiro ainda tem jeito. Parece que não é tão ruim assim...Talvez ainda exista uma coisa chamada "Consiencia"

Digo isso com base nesse trecho de uma matéria:

"A Prefeitura de São Paulo anunciou na noite desta quinta-feira (17) que não vai mais reduzir as refeições servidas em creches da capital. A medida entraria em vigor em cerca de 300 estabelecimentos a partir de segunda-feira (22). A Prefeitura vai manter a merenda como era antes. Isso foi decidido ao longo do dia, no sentido de não intranquilizar os pais", disse um assessor da Secretaria Municipal de Educação."

Mas porque o prefeito decidiu voltar atrás?

Eis abaixo outro trecho da matéria:

"Durante o dia, Kassab chegou a defender a medida. "Não houve corte, o que houve foi uma redução na carga horária das crianças nas escolas". Tecnicamente existe uma exposição de motivos que mostra que as crianças não podem ter uma alimentação superdimensionada. Faz tão mal à saúde comer demais quanto comer de menos", disse Kassab."

Leia a matéria completa no Site do G1

(Sei...)


Interessante...Durante o dia de ontem, uma criança pobre comer 5x fazia mal - e do nada isso mudou. Que coisa, não?!

O que posso dizer é que sim. Acredito que ele tenha sofrido críticas, e não foram poucas. Isso me mostra que talvez ainda possamos confiar um pouco no Brasileiro...E isso também me dá forças pra continuar dizendo:


"CONTRA HIPOCRESIA BRASILEIRA!" Participe você também!

3 comentários:

Bill Falcão disse...
25 de setembro de 2009 às 00:30

Tadinha das crianças!
Bjooooo!!!!!!

Anônimo disse...
6 de novembro de 2009 às 12:42

Adorei este blog!
Beijos e obrigada por seguir...

Marcelo disse...
10 de novembro de 2009 às 20:16

Brasil, o país do suingue...